terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Projeto: 5 coisas para fazer até os 20 anos

Ooi lindjoooooooooooos! Ando passeando pelos blogs, e acabei querendo 'criar' este projeto, o 10 coisas para  fazer até os 20 anos. São coisas que eu sei que eu posso fazer, se eu me esforçar. Eu vou colocar as fotos e falar sobre cada uma...


1- Conhecer a Disney

Eu provavelmente vou para a Disney antes dos 15 *-*

2- Inventar uma receita

Sempre quis fazer isso, quem sabe um bolo (de 3 andares com cobertura de chantily e cerejas ao caldo)

3- Escrever meu próprio livro

Tenho este sonho, e quero fazer isso

4- Ter uma festa bombástica

Hey, 15!

5- Fazer maratona de séries nas férias

Passar as férias assistindo séries, seria tão... PERFEITO!


É isso. Gostaram? Se quiserem participar do projeto, fiquem à vontade. Quero que me avisem, beijooooos.
Lúúh .

Nenhum comentário:

Postar um comentário