quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bolsa de pano x Bolsa de couro

Hello's! E aí, como estão pessoas? Bom, como eu disse ali no título, o tema de hoje vai ser bolsas! Qual seu tipo de bolsa preferido?

Bolsa de pano x
Bolsas de pano tem suas vantagens e suas desvantagens. E eu conheço bem a tal.

Vantagens: ela é bem leve, costuma poder carregar bastante coisa, você pode lavar, são bem coloridas :3...
Desvantagens: ela pode rasgar, ela pode sujar...
A foto desta bolsa é tirada do Google Imagens. Eu vou por a foto da minha depois!
x Bolsa de couro
Bolsas de couro são bem legais. Tem de vários tipos, formatos, cores (éééééééééhh)...

Vantagens: ela tem a alsa longa, tem cor neutra, cores formatos e tamanhos variados...
Desvantagens: não pode lavar, é um pouco pesada já vazia...

E aí, qual é sua preferida? Lançando uma "enquete". VOTE NOS COMENTÁRIOS:
Ah, eu disse que ia mostrar a minha bolsa, amanhã eu mostro e faço uma post sobre ela. A enquete, vai até... hum... .-. ... 10/02. (Provavelmente)! Beijos, By: Garota Estranha L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário