terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novidades! + entrevista

Temos novidades, vamos logo ao assunto! Hoje vamos começar uma campanha! “Ajudando a blogsfera”. Essa campanha é diferente. Ela irá ficar na nossa página de campanhas, e poderá  ser compartilhada como as outras. Mas diferente por que? Com ela, iremos passar postagens (no início mesmo, ok?), portando, será também um quadro do blog. Como ela é? Passaremos tutoriais para blogs e o que o público pedir. Todos os dias 22. Ou pelo menos quase. Vamos começar? 




Tutorial: “Como escolher o nome do seu blog”.
Como escolher? (minhas opiniões)
1. Pense no assunto do seu blog, vá pensando no assunto, surgirá um nome!
2. Se o nome não surgir você pode pensar em um nome mais descontraído! (que não tenha a ver com o assunto).
Se depois ainda não surgir, aqui estão algumas sugestões:
- Cupcake cintilante
- Céu azul
-Chuva de verão
- Minha Praia
Alguma pergunta? Dê sugestões para o próximo ‘Ajudando A Blogsfera’. 

                                                                                              +
Como criou o nome do seu blog?
Eu coloquei o nome" Blog da Nanny" pq eu estava no meu tumblr ,e apareceu uma foto de uma menina bonita e legal que chamava Giovanna e era apelidada de Nanny,daí eu me insperei nesse apelido.
Por que criou o blog?
Eu vi numa revista,dando idéia de meninas fazerem um blog,pra se divertir e tal e criei um !
Qual assunto tem mais comentários?
Acho que cada pessoa se interessa num assunto diferente,e é isso que quero no meu blog,reunir todo tipo de assunto,para agradar todos os gostos!
Tem metas?
Não crio muitas expectativas com o blog,gosto de ser supreendida!
Gosta da blogsfera?
Acho interessante..!
Está nela a quanto tempo? 
 Pergunta não respondida.


By: Garota Estranha L.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário