terça-feira, 7 de maio de 2013

Créditos pela meta batida!

Models Misbehaving / Candice Swanepoel (VS Swim 2013)
We Heart It
 Oieeee gente, estão todos bem? Espero que sim... Hoje, vim trazer os créditos pela meta. Desculpem o tempo que o blog ficou "parado", que a Babi não postou (ela deve estar com problemas na internet), porque quando eu falo com ela, fica on e off, on e off, mas não vem ao caso. Antes de "começar" o post, queria dizer que todos os quadros que o blog já teve serão ZERADOS (todos excluídos, serão criados mais daqui pra frente). E agora, os créditos:

Meus 5 blogs preferidos

Eu tenho em média 70 blogs que eu sigo. Deve ter uns 15 que eu não leio ou foram excluídos.Vou fazer uma avaliação, do estilo que o SSF faz. Lembrando: este não será um novo quadro.
 Serão 50 pontos para cada blog.

Nome: 20
Link: 5
Organização: 15
Layout:  10

Blog: JunhiimCE

Nome: 10 pontos.
Link: 5 pontos.
Organização: 15 pontos.
Layout: 10 pontos.
Total de pontos: 40 pontos.

Blog: Clandestina a bordo

Nome: 20 pontos.
Link: 5 pontos.
Organização: 15 pontos.
Layout: 9.
Total de pontos: 49.

Blog: Hey, é a Laysa

Nome: 5 pontos.
Link: 5 pontos.
Organização: 10 pontos.
Layout: 10 pontos.
Total de pontos: 30 pontos.

Blog: Meia hora em Paris
Nome: 20 pontos.
Link: 5 pontos.
Organização: 15 pontos.
Layout: 10 pontos.
Total de pontos: 50 pontos.

Blog: Cherry & cia
Nome: 20 pontos.
Link: 2 pontos.
Organização: 5 pontos.
Layout: 5 pontos.
Total de pontos: 35 pontos.

As imagens não consegui colocar. Mas os links vão em baixo juntamente com a colocação:

1º lugar: Meia hora em Paris
2º lugar: Clandestina a bordo
3º lugar: JunhiimCE
4º lugar: Cherry & Cia
5º lugar: Hey, é a Laysa

Ei, se você não apareceu, não fique triste, eu escolhi apenas 5 entre 70. Beijos,

10 comentários:

  1. Parabéns!! Se precisar de ajuda para bater alguma me avisa!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Claro, estou indo visitar agora mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Own, que fofa! Parabéns pela meta! E se precisar, estamos aqui pra ajudar umas as outras não é!

    Beijo, Gabi.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, fico feliz por ti, haha '

    visita?
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela meta !
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curti Lá--> https://www.facebook.com/antesdosquinnzer
    Se curtir segue meu blog?! Eu sigo de volta ! Basta avisar!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu ali em 4° lugar kkkkkkkk
    Adorei
    Fico muito feliz que acompanhe e goste do meu blog flor
    Um big beeeijão ♥

    Cherry & Cia

    Canal JessyVixen

    Fan Page JessyVixen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!
      Ah, não é nada, adoooro seu blog!
      Beeeeijo!

      Excluir