terça-feira, 25 de junho de 2013

Conte como foi sua Festa Junina! + Respondendo tag e selinho.

boy, die, hipster, hopeless - inspiring picture on Favim.com
Heys! Tudo bem? Bom, hoje o post vai ser meio longo (eu acho!), então vamos começar logo:

Bom, muita gente conto como foi a Festa Junina, e eu vim contar como foi a minha também!
Não sei se vocês sabem, mas em moro em São Paulo - SP, minha festa, foi a da escola mesmo, como sempre... Lá foi bem típico, tocou muito forró!

E a sua, como foi? Estou esperando respostas, hein?

CHANYA.q | via Tumblr
Agora a tag! Nossa segunda tag genteeeee! Fiquei muito feliz!
Ganhei do Mlle Glamour
Regras:

  • Falar 11 coisas sobre seu blog;
  • Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
  • Desenvolver 11 perguntas para os blogs responderem;
  • Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Avisar aos escolhidos.


11 coisas sobre o Garota Estranha:

  1. Ele vai fazer um ano em setembro;
  2. Foi meu 2º blog;
  3. Tem diversos assuntos;
  4. As inspirações flutuam por aqui;
  5. O "meumundo" do link, só está ali porque sem já estava sendo utilizado;
  6. As metas mais batidas são de comentários;
  7. Eu recompenso quando as metas são atingidas;
  8. Em breve terá vagas abertas para afiliações;
  9. Em julho muuuitas coisas novas aparecerão por aqui;
  10. Eu era anônima no início;
  11. Tem uma ask! --------------------------------->
Respondendo as perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
Escolhi o nome do blog, procurando uma característica minha. Eu obviamente sou garota, e me acho estranha. Ficou!!!
2. Como conheceu o Mlle Glamour?
Na primeira tag que recebi, que foi de lá, as meninas de lá comentaram e eu comecei a conhecer do blog, adorei!
3. Há quanto tempo está na blogsfera?
Estou na blogsfera à 2 anos;
4. Quantos blogs visita diariamente?
Inúmeros.
5. Tem fan page? Qual?
Tenho sim, Blog Me.
6. Quais são seus blogs prediletos?
Hum... Difícil... Acho que o Sweet Secret Fantasy.
7. Você cria os layouts do seu blog?
Sim, estão até assinados, haha.
8. Sobre o que você mais gosta de postar?
Livros e filmes.
9. Se inspira em algum blog? Qual?
Me inspirava, hoje não mais.
10. Quais as suas metas para o blog?
Além das metas "sentimentais", tem as metas mesmo, que seriam de 250 comentários, 5000 acessos e 50 seguidores.
11. Tem postadoras? Quantas?
Já tive 3 (contando comigo, óbvio) eu, Gi Melego e Babi. Mas hoje somos só eu e a Babi.

As perguntas para responderem:
1. Qual o assunto mais popular em seu blog?
2. Quanto tempo tem seu blog?
3. Quem faz os layouts?
4. O que você mais gosta em um blog?
5. E o que menos gosta?
6. Em sua opinião, o GE é legal?
7. Qual o melhor assunto, em geral?
8. Seu blog é literário?
9. Você recebe muitos comentários?
10. Você acha marcadores úteis?
11. Se você pudesse, neste momento, dizer para algum blog que você não gosta da ortografia dele, o que você diria?



Blogs indicados (foram só 3, desculpa aê):
Pensamentos Meus
Diversidades e Afins
Hey, é a Laysa


Beijos, Luuh! Visitem a fan page, que está ali em cima, durante as respostas e a ask, aqui na barrinha --->

8 comentários:

  1. Não gosto de festa junina rsrs Nunca participo.

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com.br
    TE ESPERO LÁ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É a primeira vez que ouço isso, haha.
      Já sigo seu blog, beijos!

      Excluir
  2. Oi, obrigada por me marcar aqui, assim que der, já respondo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!! eu ainda nao tive a minha festa kkk :x triste isso, mas provavelmente vai ser do colegio tb
    Mas uma vez atualizo os meus fragmentos, visite quando tiver tempo:
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/
    Fique com Deus, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, hehehe! As vezes fica mais pro fim do mês, né? HEUHEUEH...
      Vou visitá-los.
      Você também, bjoo!

      Excluir
  4. Adorei o tag ! :)
    Meu são joão foi bem legal, tem festa aqui na praça da cidade . Seguindo aqui-*
    Saiu o resultado do game, vai lá conferir -*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sério? Deve ser bem legal...
      E estou indo lá conferir.

      Excluir