terça-feira, 2 de julho de 2013

Descuuuulpa, vai? '-' + Novo lay + GE assiste: Universidade Monstros

Hey seres! Como vão? Quero começar esse post pedindo desculpas, por não ter postado. Tava sem net, ooooh, coisa triste! Estou desculpada? '----'
Bom, de qualquer jeito, FINALMENTE troquei o layout, para as férias! Agora está mais alegre. Quero saber o que vocês acharam, nos comentários! Se estiver ruim, podem falar. Se não gostaram de alguma coisa, me digam que da próxima vez eu arrumo. Eu já estou pensando no próximo, se quiserem sugerir algo, aceito! Vocês gostam de layout com personagens?
Enfim, o "GE assiste" de hoje. Eu assisti Universidade Monstros, gente!!! *---------------------------* Tipo assim, basear sua vida em um filme (no caso, Monstros S.A.), e depois de anos e anos sai a sequência, emoção total, né? Quando o filme tava começando, eu chorei, E DAÍ????????? Vamos lá:

Nome: Universidade Monstros

Estréia: 21 de junho de 2013

Sinopse: Mike Wazowski e James P. Sullivan são um par inseparável, mas não foi sempre assim. Desde o momento em que estes monstros tão diferentes se encontraram que não podiam um com o outro. A Monstros A Universidade mostra como Mike e Sulley ultrapassaram os seus problemas e se tornaram grandes amigos.

De rir a bandeiras despregadas e repleto de ternura, "Monstros A Universidade" da Disney•Pixar é realizado por Dan Scanlon ("Carros", "Mate e a Luz Fantasma", "Tracy"), produzido por Kori Rae ("Up - Altamente", "The Incredibles - Os Super-Heróis", "Monstros e Companhia") e com música do futuro recruta do Muro da Fama do Rock and Roll e compositor galardoado Randy Newman ("Monstros e Companhia", "Toy Story 3").

Eu achei: Como eu já disse, eu chorei no começo do filme mentira, foi o filme inteiro, pela pura e linda emoção de assistir Monstros S.A. de uma forma bem diferente. Certamente já ganhou umas estrelinhas extras só por isso. Mas, além de me impressionar pelo Mike Wazowski e o Sylley se conhecerem ali mesmo, na universidade, e terem uma amizade infinita, do mesmo jeitinho fofo de sempre, me impressionou pelo desenrolar do filme. Aconteciam coisas que você dizia: "putz, não vai ter como isso acontecer, vai acabar com o filme...", mas não! Ele surpreende do início ao fim, te prende... E você NUNCA pensa em tirar os olhos da tela. Comigo foi assim, e espero que seja com vocês também. Aproveitem as férias e vão! Não vão se arrepender nada, nem um pouquinho, prometo!



Estrelinhas: ***** (vocês não se surpreenderam, né?)


Já assistiram? Me contem! Até mais, beijos, Luuh!
Ei, a enquete está acabando, votem que ainda dá tempo!!! Já votou uma vez? Pode votar outra, ok? Peçam assuntos na ask e visitem a fan page.

5 comentários:

  1. estou super com vontade de assistir hahaha
    e adorei o lay novo

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo demaais, viu?
      Obrigaada!
      Bjoo bjoo ..

      Excluir
  2. Amo monstros S.A e vou assistir esse o mais rápido possível!
    Passa na fã page, avisa que eu curto a sua
    de volta. Beijos!!

    https://www.facebook.com/LoveMagicUniverse
    http://lovemagicuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro sem dúvidas é o melhor, mas assista e me diga o que achou ;) vou visitar o blog e passo na fan page amanhã, obrigada!

      Bjoos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir