segunda-feira, 22 de julho de 2013

Livros que estou lendo!

Oi gente! Hehehe, quero primeiramente pedir desculpas por vir postar de taaantooo tempo... (problemas pessoais) Hoje finalmente vim postar, e o vou falar sobre dois livros que estou lendo! Bom, os livros que estou lendo são dois "Querido diário otário", e eu AMEI esses livros! (Pra quem quiser saber, os nomes são: Pra isso que não servem os amigos e escola, será que já não chega?) se eu errei o nome, me desculpem, mas eu não estou com eles aqui. Eu simplesmente adorei e espero que vocês leiam muitoo! O "pra isso que não servem os amigos" Fala sobre (eu não lembro muito bem, faz 4 meses que não leio) mas vocês vão ver que elas montam uma banda, e talz. Mas o outro fala que a Jamie QUASE passa o verão na escola... Bom, espero que vocês leiaaam! E se eu errei, me desculpeeem... Mas outro livro que indico é "A última música", livro perfeito.

Espero que vocês tenham Gostado!

Beijos, Garota Estranha B.

2 comentários:

  1. a ultima musica é melhor que o filme? pq nao curti o filme :/
    os outros eu tb nao li hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laysa, eu achei o livro bem mais legal, porque tem mais detalhes, mas o filme é legalzinho também =) Mas eu recomendo o livro =D haha, beijos.

      Excluir