terça-feira, 4 de junho de 2013

Novo quadro + GE assiste: Poltergeist

BU! Google imagens...

Oooooi gente! Tudo bem com vocês? Bom, hoje vim apresentar o "novo quadro" do blog. Eu postava todos os filmes que eu assistia com uma classificação, certo? Agora virou um quadro, com um nome: GE assiste. Legal, né? Hoje vamos estrear com um filme que vocês já devem conhecer: Poltergeist - O Fenômeno.

Sinopse: "Eles estão aqui". E parecem amistosos no começo, tentando equilibrar cadeiras na cozinha da casa da família Freelings, num subúrbio americano. Então, as coisas tornam-se tenebrosas. Uma tempestade rompe, o ataque de uma árvore, a pequena Carol Anne Freeling desaparece num espectro sinistro. E assim que sua família confronta uma reação em cadeia de horror e luta para trazer sua caçula de volta, alguma outra coisa está aqui também: um novo marco nas histórias de fantasmas em Hollywood.
Os produtores Steven Spielberg e Frank Marshall e o diretor Tobe Hooper, lideram esse brilhante time responsável por "espetaculares" e assustadores efeitos especiais, que incluem fantasmas flutuando e o mais medonho dos monstros -capaz de sair de dentro de um closet e mandar toda uma casa para o limbo. Bem-vindos ao lar, mal-assombrado lar.

Classificação: ****

E aí, gostaram do novo quadro? E o filme? Já assistiram, o que acharam? Vão assistir? Beijos,

2 comentários:

  1. Eu tenho um quadro assim também, é os assistidos da semana ou final de semana. Mas eu nunca assisti esse não, vou baixar hoje mesmo. Valeu a dica linda!
    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, não esqueçam de deixar os links nos comentários para que eu possa retribuir. estarei esperando!
    Obrigada! Bjuh...

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal.... Sério? É um filme super conhecido (eu acho!), mas assista sim, e me fale depois o que achou! Estou indo visitar seu blog, bjinho!

      Excluir