quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Desafio: Um mês

hippie van | via Tumblr


Oi gente! Desculpem pelos 3 dias fora, é que me bateu uma preguiça... Hoje eu resolvi matar a preguiça e a saudade com o desafio que eu criei. O Um mês funciona assim: tem 4 semanas em um mês, tem um desafio por semana. Eu resolvi fazer isso no mês que vem, fevereiro. Bora ver os desafios?

Semana 1: assistir um filme por dia
São 7 filmes, então vai ser bem difícil. Vou aproveitar para fazer o que eu amo, ahaha.

Semana 2: assistir uma série
Começar uma nova/terminar uma temporada de Glee, quem sabe.

Semana 3: ler um livro inteiro
Vou pegar um livro pequeno, porque ando meio desanimada.

Semana 4: vídeo de um desafio
Desafio da canela, do gelo, do limão...? Não sei.

E isso tudo vai ser postado no meu insta (@lulovatopotter) e então aqui no blog. Eu faço o desafio da primeira semana toda e posto aqui, aí da segunda, e assim vai. É isso. Logo volto com algo mais pra vocês. Beijos da Lúúh ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário