sábado, 1 de fevereiro de 2014

Assisti: Space Chimps 2 - O Retorno de Zartog

Oi meus lindos <3 Tudo bom? Semana passada estava com uma 'sede de filmes' então decidi chamar meus irmãozinhos pra a nossa sessão pipoca, hahaha. E assistimos Space Chimps 2, já que o meu irmão amou o primeiro. Bora?

Via: Google Imagens
É bonitinho, você aprende bastante sobre amizade... O primeiro é o melhor, sem dúvidas, mas eu adorei o segundo. Como diz o título, o filme trata sobre o retorno de Zartog, que é o 'vilão da história', sabe? É o rival da equipe de chimpanzés-astronautas-investigadores-de-planetas-desconhecidos. Os "astronautas" são Titan, Luna, Ham e o pequeno Comet (SPOILER: que acaba sendo meio excluído).
É um filme bem família, para assistir com os filhos, sobrinhos, netos, irmãos... Enfim, com quem você quiser.

Gostaram da indicação? Já assistiram? Conte-me nos comentários! Eu estou com uma resenha literária atrasada aqui, então fiquem ligados que tem logo, logo!
Beijos da Luuh :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário