domingo, 16 de fevereiro de 2014

Projeto Um mês: Semana 2 + Desafio

Depois de bastante tempo fora, aqui estou eu! Quero pedir desculpas, é que a escola está puxada, estou tendo que correr atrás, tenho um trabalho pra fazer e a semana de provas está chegando. Juntando tudo, deu uma bola de neve e não tinha tempo de vir aqui. Depois de uma semana (e um dia, hehehe) estou postando.
Veja como funciona o projetoVeja a parte 1
Resolvi ler o livro, e o nome dele é Destinatário Desconhecido. Não tirei foto dele, peguei da internet.

Google Imagens
Kathrine Kressmann Taylor tem um jeito legal de escrever. Eu gostei, li em poucos dias, como proposto no desafio, 7 dias.
"Lançada em 1938, esta novela epistolar mostrou ao publico americano o avesso humano das manchetes e jornal: toda catástrofe histórica e também uma catástrofe moral. Dois amigos emigram para a Califórnia, fugindo dos longos anos de penúria que se abateram sobre a Alemanha apos a Primeira Gerra Mundial. Querem fazer fortuna com uma galeria de arte. Tudo corre as mil maravilhas: os negócios prosperam, e a família Martin Schulse acolhe om judeu solteirão Max Einstein. Até que Schulse decide retornar a terra natal.
E em novembro de 1932 que começa a correspondência entre os dois amigos..."
Eu gostei, esperava mais dele, mas gostei.
A próxima semana é a de fazer um desafio em vídeo. Beijos da Luuh >D


Nenhum comentário:

Postar um comentário