terça-feira, 4 de março de 2014

Indicando filmes

Faz tempo que não posto aqui porque meu computador resolveu não conectar mais na internet e eu não tinha o que fazer, aí resolvi postar no celular, enfim, vou postar quando puder. Vim indicar dois filmes assisti mês passado para vocês.

NOS CINEMAS: FRANKENSTEIN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS
Sinopse: Versão moderna da história do cientista Frankenstein e do seu monstro. Desta vez, a criatura participará de uma longa e sangrenta batalha entre dois grupos que se opõem a séculos.
Classificação indicativa: 12 anos
Gênero: ação
Minha opinião: Eu adorei o filme! Que história, que empolgante, que efeitos! Super indico a quem curte uma ficção (juntamente com ação, lógico).

EM CASA: O MUDO DOS PEQUENINOS
Sinopse: A família Clock tem apenas 15 cm de altura e vive anonimamente na casa de uma outra família, pegando emprestado pequenos itens para montar seu lar. Mas tudo muda quando a filha, Arrietty, é descoberta.
Classificação indicativa: livre
Gênero: animação
Animação: Leve, para assistir com a família, mas bem legal. Indico a quem tem pequenos em casa -ou gosta de animação, haha. Eu pensei que fosse ser chapinho por parecer ser japonês, mas é diferente do que eu pensei, me surpreendeu bastante.

Já assistiram algum deles? Comentem aí o que acharam do post e dos filmes. Beijos da Lúúh para quem lê 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário