segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vídeos: Destrua este Diário - Parte 1 + Minions "transformados"

Olá amores <3 Tudo bem? Hoje vim mostrar a primeira parte dos meus vídeos do livro Destrua este Diário. Eu ainda não terminei, mas eu tava sem inspiração pra vídeos. Estão sendo postados no meu Insta (@lulovatopotter), então deixei os sites para vocês verem. Aí tem 10 partes, curtinhos... Vejam:


Vou continuar a fazer hoje acho, e vou postar no insta, então entrem lá para conferir.
O post assim ficaria muito pequeno, então vou passar para algumas imagens de uns bichinhos fofos e amarelos e diferentes... Haha
Untitled
Demi Lovato - cantora
Mario Minion
Mario -personagem de seu jogo
Minions
Batman - personagem do filme Batman
Twilight on minions
Edward, Bella e Jacob - A Saga Crepúsculo
Marions
Mario, Luigi, Princesa Peach e Toad
Untitled
Volverine
Untitled
Banda One Direction (não sei os nomes deles)
 Adorei as montagens. É isso, galera. Beijos e até amanhã (tem resenha de um livro amanhã, hein?) Beijos da Luuh :D

CRÉDITOS: WE HEART IT

Nenhum comentário:

Postar um comentário