sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Resenha: Cidades de Papel - John Green

Olá lindos! Tudo? Hoje a resenha literária é do querido John Green.
@lulovatopotter <--- me siga no instagram
 Quentin é um adolescente como qualquer outro, apaixonado platonicamente por Margo Roth Spiegleman, que é muito rebelde. Eu gostei muito do livro, ele é dividido em 3 partes, a 3ª e a melhor e a 2ª a mais entediante. As 366 páginas são praticamente inteiras cobertas pelas letras (eu achei...). Ele é muito bem detalhado: dos cenários às investigações.
Tá eu fiquei com raiva dos personagens e do John em algumas partes, haha, mas isso é normal, certo? Afinal, o John fez a Alasca, Hazel e Gus fazerem cada coisa que... ARRRRGH! Como sempre, estou sem palavras para descrever.
PS: adoro.o.jeito.que.o.John.separa.uma.palavra.da.outra.quando.é.pra.falar.uma.palavra.de.cada.vez.lentamente.entendeu?

É isso amores, beijos da Luuh :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário