segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani

***** LEIA ANTES: FMF 1 E 2

A foto é minha, do meu Insta: @luubs__



   O livro Fazendo Meu Filme 3 é escrito pela Paula Pimenta, e fala sobre os 18 anos da Fani, tudo que acontece depois que ela volta do intercâmbio na Inglaterra, o jeito que ela escreve é tão conquistador! A Fani, a Nat, a Gabi, e todos os outros personagens são tão reais... eu acredito neles, acredito que tudo isso exista, basta procurar e ser.
   Todos os cenários e cenas são tão bem descritos! Ah, me faz voar, viajar. Não tem como não entender todas as situações. O que é "pouco explicado" ela cria outro livro exclusivo ao assunto (assim como aconteceu com a Pri e o Rô, que ganharam o "Minha Vida Fora de Série"). Ela criou um conto de fadas na vida real.
Beijos da Lúúh! PS: eu fiz resenha do FMF 1 (clique!)  do FMF (clique!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário