sábado, 10 de maio de 2014

Os Miseráveis + As Aventuras de Pi





Os MiseráveisUm especial do fim de semana com dois filmes.
*** Sério, eu esperava muito mais do filme Os Miseráveis, que é uma adaptação do musical da Broadway, que é inspirado no livro de Victor Hugo. Se passa em plena Revolução Francesa no século XIX, onde Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso. Depois de solto ele tenta se redimir, ao mesmo tempo que foge do inspetor Javert (Russell Crowe). Eu não gostei muito, porque me falaram que era nossa, tão, mas tão bom! Eu esperava surpresas...

As Aventuras de Pi

**** Esse tinham me dito que era péssimo, e meu tio tinha assistido e disse que eu ia amar e me deu o blu-ray e prensete. Os efeitos especiais, as atuações... Só queria mais 'ação', digamos assim, no começo. O filme fala sobre Pi Patel (Suraj Sharma), que é filho do dono de um zoológico na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender os animais no Canadá, assim o lucro seria maior. Mas o cargueiro onde estão naufraga, mas Pi consegue ficar no bote salva-vidas dividindo o espaço com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala conhecido como Richard Parker. Ele é baseado no livro Max e os Felinos, de Moacyr Scliar.



Já faz um tempinho que eu os assisti, mas está aí. Beijos da Luuh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário