sexta-feira, 25 de julho de 2014

Filme: O Jardim Secreto






Oi bonitos, tudo bem? Faz tempo que eu estou prometendo voltar a postar e não volto, eu sei! Mas eu me empolguei com vídeos, vlogs e outras mil coisas de YouTube, e isso vai começar a trazer 1 por semana aqui, que vão ser sobre assuntos aleatórios, e mais um post sobre os nossos assuntos normais de entretenimento e cultura. Inclusiva estou preparando um vídeo-resenha dos livros: Fazendo Meu Filme 4 e Will & Will (qual eu nesta madrugada) juntos para não ficar tão curto. Já preparei tudo, fiz o meu roteiro básico, só pra não me perder, falta só gravar. Vou fazer isso este fim de semana e ele vai ao ar segunda ou terça-feira, provavelmente. Agora chega de falar e vamos ao filme: O Jardim Secreto.
Sinopse: Sob os cuidados de uma conservadora governanta, encontram-se em uma grande casa de campo, três crianças: Mary (Kate Maberly) uma menina órfã e rebelde, Colin (Heydon Prowse) um garoto mimado e cheio de manias e Dickon (Andrew Knott), um garoto gentil e atencioso. Eles descobrem um misterioso jardim abandonado, que se transforma em um lugar mágico.
Eu achei um ótimo filme, muito bem feito e criativo. Adorei, e eu recomendo para todas as idades, desde os pré-adolescentes até os adultos, porque as crianças podem não entender muito bem ou até se entediar. Achar a felicidade, a amizade, o amor verdadeiro, e tudo isso em apenas um filme, que não é infantil (porque as animações retratam tudo isso de um modo puro), retrataram muito bem. 
Beijinhos e um ótimo final de semana para todos! Lúúh :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário