quinta-feira, 17 de julho de 2014

Filme: Ruby Sparks - A Namorada Perfeita


Oi gente bonita! Tudo bem? Pessoal, eu ando postando com pouca frequência porque eu tenho que postar pelo celular, porque o meu computador está com uns probleminhas, mas logo irei resolver e volto a postar dia sim e dia não. Mas eu não esqueci de vocês :p Continuo fazendo as minhas críticas para o nosso projeto 'Oscar Animado', e preparando posts, é que eu não consigo postar, é muito complicado por aqui. Mas fiz esse esforcinho para não deixar passar em branco.
"Calvin é um jovem escritor, que está com um bloqueio. E ele começa um romance sobre Ruby Sparks, e, magicamente ela aparece na casa dele e os dois começam um relacionamento". 
É muito fofo, gente! Eu amo esse filme, dá vontade de assistir todo dia, toda hora. Para os amantes de ficção, romance... De todos os gêneros? Talvez. Eu assisto todos os dias!
Estrelas: *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário