quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bônus pela meta atingida

Hellos ! Lembram que ontem eu falei que tínhamos uma meta batida? E os bônus vão agora... Eu vou falar sobre 2 jogos que meu irmão ganhou de aniversário dia 12! Let's go?

Madagascar 3 - Os procurados:
A versão que ele ganhou, foi para XBox 360, eu ainda não zerei o jogo, mas até agora as fases são missões, por tanto, cada fase é uma missão. Muito legal!
Aprovado: o jogo tem um ótimo gráfico, muito bem bolado e tem vários modos (circo, missão e história).
Desaprovado: em alguns momentos, os personagens dão passos sozinhos, e isso acaba atrapalhando um pouco.
Nota: 8.

Sonic All Star Rancing Transformed:
Um maravilhoso e divertido jogo, que trás novos personagens como: Danica Patric (da Hotweels). Como o nome já diz é de corrida... Ei, mas o que quer dizer transformed? Tem um jogo, mais barato e mais simples, que se chama Sonic All Star Rancing, que também é muito bom, mesmo! Voltando ao transformed, ele tem um maravilhoso gráfico, pistas desafiadoras, e tem uma diferença: durante a corrida, o seu carro muda de forma (versões em barco, avião (ou nave) e carro (ou moto ou triciclo).
Aprovado: por ter várias versões de automóveis, ele te surpreende à todo momento, tem pistas ótimas.
Desaprovado: eu não sei porque, mas um dia enquanto eu jogava, apareceu um muro na minha frente e não deu para passar e eu tive que recomeçar a corrida.
Nota: 8,5.

Gostaram? Espero que sim! Beijos, By: L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário