quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Só eu que não entendo ?

Oii seus lindos e lindas! Tudo bem com vocês!? Que saudade de vocês!


Primeiramente, gostaria de me desculpar com uma pessoa, eu sei que pisei na bola, mas não foi de propósito, :c .

Só eu que não entendo esse mundo agora? Aí você pensa "O que??" Mas é isso sim! Ontem o meu cunhado , foi deixar a minha irmã em casa (e o meu cunhado e ATEU :c ) Aí na hora que ele ia embora, ele disse " Fiquem todos com Deus!". E não é só isso não! Tem várias outras coisas, mas vou fazer um resumo, pra não ficar GIGANTE... Outro dia meu pai pediu pra eu ir buscar pimenta no andar de baixo (Que é o restaurante do meu pai) Aí eu estava descendo as escadas e meu pai gritou "Se você for pra baixo vai ficar de castigo" Aí eu comecei a rir, parei 8 minutos depois... Ah, tem mais! Um dia minha mãe estava no quarto comigo e eu estava usando o notebook, que estava na tomada no relógio do meu pai, então ela falou: "Filha, desliga o notebook." Aí eu desliguei. Aí ela falou "Liga o relógio" aí eu liguei, e ela falou "Desliga o relógio" então isso fiz, então ela disse " Liga de novo!" então a boba aqui teve que ligar... aí ela disse " Ah, desliga agora!!" Então  eu perguntei "Você quer ligar ou desligar o relógio?" aí minha mãe disse "Ah, pode ligar a televisão" ¬¬' ...

Ok galera, esse foi o post do dia! uhuu! Espero que gostem! Beijo pra vocês!


Garota Estranha B .. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário