quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Livros On! + Livro I Miss You


 

Oiiiiii meus estranhos queridoooooos...
Bom, esses dias eu  dei de procurar livros online.
E achei o site Livros On! e eu li o livro I Miss You. Vamos à fichinha:

Nome: I Miss You
Autora: Marília Moraes
Ano: 2010
Gênero: Romance
Páginas: 44
Sinopse: Violet deixou Edward sem que o mesmo soubesse o motivo. Ambos sofrem com a separação repentina. Será que o amor poderia falar mais alto?





Se você também quer lê-lo online, clique aqui.

Nota da blogueira: 10! É um ótimo romance, que tem partes pouco filosóficas, mas a leitura reeeeeeeeende...
Espero que tenham gostado, beijo,
 

4 comentários:

  1. Isso me lembra uma situação que minha amiga passou, adorei o livro, parece ser ótimo, indicação perfeita

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal!!! Adorei!

    Obrigada pela visitinha, já estou seguindo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir