segunda-feira, 11 de março de 2013

Filme: Oz - Mágico e Poderoso

Oooooies! Tudo bem com vocês? Espero comentários com grandes "Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim"... Bom, hoje vim indicar um filme que está nos cinemas. Oz - Mágico e Poderoso que assisti ontem. 
Fiz uma sinopse, e depois dou nota ao filme.

 Sinopse: O filme mostra a origem do Mágico Oz. Porque ele realmente sai do Kansas, e o 'mistério da bruxa'. Ele trata da história por trás de tudo aquilo bonitinho, todo o mar de rosas.
(não vou falar mais que se não conto o filme todo e perde a graça).
Nota: 10.
Gente, esse filme é muuuito lindo, super indico à quem for ao cinema. E ainda, é livre (:3)... 
TRAILER
   
Sinopse OFICIAL: 'Oz: Mágico e Poderoso' imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz.
Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor. 
Céditos Cine Pop
Por hoje é só, espero que tenham gostado. Beijos,
Ei, não esqueça de votar no Trio de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário