terça-feira, 5 de março de 2013

Meta batida + Especial de aniversário da blogueira

Ooi! Tudo bem? Espero que sim
Bom, ontem batemos nossa meta de comentários! EBAAA! Bom, na página de metas do blog, já está colocado nossa nova meta (160 comentários). Bom, os bônus ira ser colocado amanhã pela Babi ou depois de amanhã, por mim! Vamos ao especial de aniversário da blogueira aqui?

     +

Bom pessoal, como eu sou skatista, vim mostrar o pouco que eu sei sobre skate, como andar e etc...:
Estilo skatista: o estilo skatista e super despojado e divertido ao mesmo tempo. Uma de suas represetaçoes é o sneaker e o boné aba reta (que dá para fazer com boné comum e eu vou ensinar ali embaixo) para quem não sabe, o sneaker é aquele que parece um tênis (e alguns parecem sapato, haha) e para lembrar melhor, alguns tem salto por dentro.
Shapes bonitos: (shape: a Madeira). Tem shapes uns mais bonitos que os outros, com desenhos maravilhosos embaixo. E alguns em cima também. Coloridos ou mais simples, arrasam!
Como se equilibrar: olhe sempre para frente. Mas, onde eu coloco os pés? Tem quatro parafusos na frente e quatro atrás. Coloque o pé de trás atrás dos parafusos traseiros e o da frente em cima de dois parafusos da frente, isso dá bastante equilíbrio.

Como eu faço o boné de aba reta? ---> com o boné comum, pegue a aba, e puxe as laterais para cima com força e segure. Faça isso várias vezes até que a aba pare reta.

Foi isso pessoas lindas, espero que tenham gostado.

PS: parabéns pra mim! 1 década completa u.u
L.

2 comentários:

  1. parabéns fofinha
    amei teu blog to seguindo
    segue de volta ficarei muito feliz em ter você no meu cantinho
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir