domingo, 3 de março de 2013

Sagas Top

Hey! Hoje vim fazer um #top4sagas. Desde as já completas às que estão no inicio.

Harry Potter
A SAGA MAIS PERFEITA! Eu me pergunto 'Por QUEEEEE NUUUNCA ganhou UM Oscar? O trio é Harry Potter, Hermione Granger & Rony Weasley! Trio muito perfeito, eu fico sem palavras à dizer... Mas vou tentar: Daniel Radciffle como Harry, Emma Watson como Hermione e Rupert Grint como Rony. Além dos personagens Voldemort, Duda, os Dursley, os professores, Dumbledore, Black, entre outros. Eu agradeço tanto, tanto, tanto à J K Rowling! Quero também que vocês visitem o canal no YouTube, que um cara (que não lembro o nome) o nome do canal é observpotter. Ele tem 3 vídeos que eu super indico. Pelo HP é isso!

Crepúsculo
Grande saga também! Muito boa, que terminou não faz muito tempo. Não é comprida... Os três personagens principais: Bella Stwan, Edward  Cullen e Jacob Black, interpretados por Kristen Stwart,  Robert Pattinson e Taylor Launtner. É realmente uma saga emocionante.

Jogos Vorazes
Até agora só tem um filme. Que se chama Jogos Vorazes (haha). A atriz principal é Jenniffer Lawrence. Fiz uma pequena sinopse: todo ano ocorre a disputa de distritos (um casal de cada distrito é sorteado). A irmã da personagem principal, é a menina escolhida. Então a personagem de Jenniffer decide que vai no lugar da irmã. Mas é sorteado para que? LUTAR PELA VIDA!

Dezesseis Luas
Esta saga lançou dia 1•. Eu ainda não assisti, mas parece tão perfeita #:3 (que eu vou falar dela quando assistir)

Então é isso, beijos! By: L

Nenhum comentário:

Postar um comentário