quinta-feira, 22 de maio de 2014

Saga Crepúsculo

Desculpem a falta... Estou super sem tempo. Hoje vim falar sobre a Saga Crepúsculo, em geral, livros e filmes. Bora?
We Heart It

   Essa é uma das pouquíssimas e raras vezes que eu gostei mais do filme do que do livro, que eu achei maçante, detalhado demais... É como "numa manhã com muitas nuvens pretas por cima de toda a cidade, eu, Bella Swan, filha de..." ai gente, me desculpa, mas é CHATO! O livro é CHATO! Diferente dos filmes, que eu amo! Além da Kristen Stewart (a Bella...) ter interpretado muito bem a personagem. É pra ela ser meio 'sem expressões', sabiam? E tem os gatos Robert Pattinson (Edward) e o Taylor Lautner (Jacob). Além de todos os outros personagens como a Rosalie (interpretada pela Nikki Beed) e o Charlie (Billy Burke). Por fim, acho que a Stephenie Meyer podia ter secado um pouco a história... Mas calma twilighters, eu adoro a saga e esta é apenas a minha opinião.
   Aproveitando o papo, vou abordar a guerra "potterheads x twilighters". Gente, as duas sagas são ligadas apenas pela ficção, e cada uma tem seu ponto bom, e elas nunca irão substituir uma à outra. Eu sou potterhead e adoro Crepúsculo, então... Vamos parar com essa antiga guerra, fazendo favor? Obrigada! >.<
Beijos da Luuh

2 comentários:

  1. Aii, Crepúsculo é a minha pré-adolescência todinha hahaha Era meu maior vico do mundop! Até hoje tenho uma queda enormemente grande pelo Edward!

    Desculpa demora em responder, facul me comendo o juízo!

    Beijão e seguindo ;D

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Bru! Haha, Edward, Edward... Não importa o quanto ele seja lindo, eu ainda prefiro o Jacob! Beijos :))

      Excluir