sexta-feira, 22 de março de 2013

Companheiro!

Ooie... Vim falar um pouco sobre "companheirismo"...

Todos tem o companheirismo de alguém, né? Que seja um amigo imaginário... Um bichinho de pelúcia ou seu travesseiro. List:


  • AMIGO IMAGINÁRIO: o amigo imaginário é do jeito que você quiser, mesmo que seja do jeito que você não iria querer um amigo... Ele estará onde você quiser, e só poderão roubá-lo de  você, só se você criar um 'rouba-amigos-imaginários'... Eu sei que para muitos isso é idiota e coisa de criancinha, mas me ajudou ano passado...
  • AMIGO (real): amigo... Nunca se tem palavras para descrever um amigo... Ele pode ser menina, menino, magro, alto, gordo, magro, etc. E tem vários tipos:
  1. Amigo falso: AAAAAARG!  Esse é o pior tipo, sem dúvidas! Finge ser seu amigo, você o ajuda, ele descobre seus segredos, e quando você mais precisa de ajuda, TE A-B-A-N-D-O-N-A!!! Sem dó nem piedade. Tem uns que ainda depois de te trair, pentelha sua vida!
  2. Colega: esse é o parceiro da hora do recreio, que você até esquece... Que é aquele maninho que senta do seu lado, conversa e tchau, legais!
  3. Melhor amigo: ele é o melhor mesmo, hauahuaua! Literalmente... (É bom quando não é falso, né?) te ajuda, te apóia, te conta os maiores segredos, fica do seu lado para o que der e vier e te considera irmão. Conversam todos os dias sobre o que for, mesmo que for só 'oi, tá bem?'.
  • Objeto: objeto não fala, não sente mas ajuda! Por que ele vai estar sempre concordando com o certo e discordando do errado, certo?!
  • Animal: OOOOOOWN! *----* coisa fofa que é seeeeempre sincero. Dele você não precisa desconfiar. Se ele demonstra gostar, gosta!
  1. Cachorro: dependente, amigo.
  2. Gato: independente.
  3. Peixe: glu, glu...
Foi essa a post de hoje lindos, bj bj.

2 comentários:

  1. mtmtmtmtmto verdade, hahaha eu tenho meu bebê que é uma cadelinhaaa ouuuuuuuunt http://blahoestraich.blogspot.com.br
    ameeeeeeei a publcação mtmto boaaaaaaa

    ResponderExcluir