quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Adaptações: das séries e contos para os filmes

Oi gente linda! Hoje era pra trazer GE assiste, mas eu não assisti nenhum filme depois dos Smurfs 2... Mas, para não perder o clima dos filmes, vim trazer a adaptação das séries para os filmes. Porém, não vou trazer todos, apenas alguns que conheço.

Scooby Doo:
Fred, Velma, Scooby Doo, Salsicha e Daphne (ui, que chique! u.u)
Skooby-Doo: O filme
Scooby-Doo é um filme produzido pela Warner Bros. no ano de 2002, sendo o primeiro longa-metragem de ação live-action/animação da série Scooby-Doo. Foi lançado em 16 de Junho de 2002 nos EUA e em 4 de Outubro do mesmo ano no Brasil.
Skooby-Doo 2: Monstros a Solta
Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed é um filme norte-americano de 2004. Lançado em 26 de julho de 2004 nos EUA e em 21 de agosto do mesmo ano sem Brasil, é a segunda adaptação cinematográfica ...

Power Rangers:
Eu assistia *-* Mas não lembro os nomes
Power Rangers: O Filme 
Power Rangers: O Filme é o primeiro filme de Power Rangers, baseado em Ninja Sentai Kakuranger. Foi produzido no ano de 1995. Assim como o segundo filme da série, no Brasil, ele foi lançado nos cinemas e posteriormente VHS, e recentemente em DVD.
MMPR
MMPR, vai ser o primeiro fã filme de Power Rangers que promete ser mais sombrio. AINDA SEM DATA PREVISTA. Mais informações aqui.

Alice no País das Maravilhas:
Alice, querida! *u*
Alice no País das Maravilhas
Alice in Wonderland, conhecido também como Tim Burton's Alice in Wonderland, é um filme estadunidense-britânico de 2010, dirigido por Tim Burton e baseado no clássico Alice no País das Maravilhas, escrito por Lewis Carroll.

Branca de Neve:
Minha avó já fez uma peça de escola da Branca
Branca de Neve e o Caçador
Snow White and the Huntsman é um filme estadunidense de 2012 dirigido por Rupert Sanders e escrito por Evan Daugherty, inspirado no conto de fadas "Branca de Neve".

João e Maria:
A casa de doces, heuehueheuheue
João e Maria: Caçadores de Bruxas
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.


De todas as adaptações, só assisti a da Alice... Muito legal! É isso... 
Beijos, Luuh! Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page e, se estiverem interessados, preencham o formulário para postar aqui.E não se esqueçam de se inscrever no sorteio!!!
Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário