sábado, 24 de agosto de 2013

Biblioteca da Lúh: Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha + Batemos meta + nova meta + créditos da meta

Oi gente linda tudo bem? Hoje trouxe mais um post sobre livro, que eu já terminei... Eu ia trazer Li até a página 100 e... Mas o post chegou atrasado, haha...
CONTÉM SPOILER


Essa coisa linda *-*
Nome: Fazendo meu Filme 2: Fani na terra da rainha
Autor(a): Paula Pimenta (a perfeita!)
Editora: Guntenberg
Páginas: 325.
Sinopse: Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.

Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…

Minha opinião: O livro conseguiu retratar "rapidamente" o ano que a nossa Faniquita (ri muito com os e-mails da Gabi) passa na Inglaterra, consegue desvendar muitos mistérios deliciosos de tentar achar alguma saída... E você costuma errar nas apostas... Tem as surpresas da Natalia, que são lindas de ver e você quase chora no fim DE FELICIDADE!!! Me prendeu o tempo quase todo... XONEI!

Para quem nos acompanha a mais tempo, sabe que temos metas (localizadas na barra lateral), e batemos a meta de curtidas ma fã page, uhu! A nova meta é de... 20 likes *-* Faltam só mais 7. Ajudem aí! E quanto aos créditos, é que a fanfic será liberada!!! Com sua própria página ali em cima. Espero que vocês leiam e deem opiniões. Bom, será postado um episódio por semana. Avisando que ela era do Mundo Teen, e o Mudo Teen era meu. Então, eu não estou plagiando. Espero que gostem...

É isso... Acho que já falei pra vocês que eu e a Babi fomos comprar o livro do sorteio (*_*) e eu posso dizer, que por um milagre, era o último da livraria que nós fomos, não sei se ela comentou ontem... E eu comecei a lê-lo, antes do sorteio. Mas prometo que quando ele chegar vai estar em perfeito estado. Até... E bom fim de semana...Beijos, Luuh!
Peçam assuntos na ask (barra lateral) e curtam a fã page. 
Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário