domingo, 18 de agosto de 2013

Avisinhos na agenda.... NOVAMENTE!

Oii... Bom, não sei se vocês sabem, mas eu saí do Mundo Teen, o meu outro blog. Estava muito tudo corrido, eu não ia dar conta... Mas, alguns quadros lá estavam "pela metade", então trouxe-os para cá. Os quadros que vieram:

  • Fanfic Vida De Verdade (aqui)
  • Projeto Photo's (aqui)
  • Biblioteca da Lúh (aqui)
Vou dar uma breve explicação de cada um para vocês.
Fanfic V.D.V.: é uma fanfic escrita por mim, especialmente para o blog, que conta um período da vida de Ashley, o fim da adolescência!
Projeto Photo's: um projeto, também feito por mim, que tem o objetivo de melhorar minhas fotos, deixá-las com ângulos melhores, etc...
Biblioteca da Lúh: onde eu avalio os livros quando termino de lê-los. Resenhas de alguns livros estão lá.
Gente, eu vou começar algo para facilitar aqui a todos nós: marcadores.  Acho que vou fazer isso amanhã, e colocarei-os em TODOS os posts, pouco a pouco.
Enfim, chegamos ao fim! O que acharam? Contem nos comentários...
Peçam assuntos na ask (barra lateral) e curtam a fã page. 
Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário