quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Como se organizar na escola!

Oi gente, aqui é a Babi... Hoje eu preparei um post de como se organizar na escola, que pra mim funciona bem, mas nem sempre é a melhor forma de organização..Então separei 3 dicas para se organizar na escola!

1ª dica - Anote TUDO o que vai cair na prova : Sabe aquela agenda velhinha, que você acha que não tem mais uso? Use ela pra anotar tudo sobre a matéria da prova, pergunte ao professor quais unidades vão cair, sobre o que, que dia, etc..

2ª dica - Estude um dia antes pra prova + dicas pra estudar: Sempre tente estudar antes da prova, no mínimo, um dia. Ouvia conselhos da minha avó, que era pior estudar antes de dormir, mas nunca tentei... Confie sempre nas avós!

3ª dica - Faça um resumo / prova falsa / anotações no dia da prova, ou estude uma aula antes da prova : Isso funciona, pelo menos comigo! Faça um resumo, ou qualquer opção que eu coloquei ali em cima, que funciona muito, pelo menos pra mim...

Espero que vocês tirem notas boas, qualquer dica que vocês usam e que dá certo, deixe aqui nos comentários ^^

Beeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário