domingo, 10 de novembro de 2013

Tag: personagens literários que eu traria para a vida real

♡
We Heart It

Faaaala lindos! Hoje vim  com post literário, uma tag. Eu não fui indicada, só respondi. Bora lá ver?
Eu vi no  Sweet Secret Fantasy e resolvi responder.


Pequeno Príncipe (O Pequeno Príncipe)
Gosto muito dele! Identifico... Ele odeia adultos por serem alienados estranhos assim, ele viaja, totalmente durante o livro. O que eu faço  durante  meus dias? VIAJO! Pode ser de umodo bem diferente,  mas me daria bem com ele,  haha!

Hazel Grace (A Culpa é das Estrelas)
Como eu amo essa menina!!! Eu acabei o livro sexta, mas, já comecei a amá-la! Em alguns momentos admito  que ficaria com raiva dela, e tals, mas isso em poucos deles. Ela  não é perfeita, todo mundo tem defeitos.

Augustus Waters (A Culpa é das Estrelas)
A ironia do Gus apaixona :X O jeito que ele 'tira  uma', que ele ri... Que ele haje... Love, huehuehue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário