domingo, 17 de novembro de 2013

O meu FDS

Oooi lindjos! Aqui é a Luuh, vim falar das coisinhas que fiz no FDS.  Bora lá?

Filmes:
Jogos Vorazes - Em Chamas
Assisti no dia da estréia (:3), fiz resenha aqui.
Pequenos Espiões
Assisti com o meu irmão, Guilherme. Vamos resenhar juntos em breve. E teremos um novo quadro, com as opiniões minhas e do Gui.
Livros:
Comecei a ler este livro, de poemas *-* Tem menos de 100 páginas \o/ Isso quer dizer que não vai ter Li até a página 100, vai ser resenha direto.
Estou lendo os dois juntos, porque o Para Querer Bem não é de leeeeer assim...
Jogo:
O Zombie Tsunami é muito legal, e viciante! A minha amiga me apresentou...
Música:

Estou VICIADA!!! Falei sobre esta no Frozen. Aqui.

Avisando que cada um dos citados acima vai ter seu próprio post. Tem dois que já tiveram, então não vão ter mais, óbvio u.u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário