segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Wishlist #outubro e #novembro

Pois bem, azuis. Hoje eu vim trazer o que eu consegui da wishlist de outubro, e minha wishlist de novembro.

Outubro

Eu listei:
1º item:Livro Harry Potter e o Cálice de Fogo - J.K. Rowling
2º item:Livro A Culpa é das Estrelas - John Green (ganhei)
3º item: CD Don't Forget Deluxe - Demi Lovato (ganhei)
4º item: CD Here We Go Again - Demi Lovato (ganhei)
5º item: Jogo Star Wars para XBox 360 - Saga Completa
6º item: Filme Camp Rock

Os itens que ganhei, foram todos de dia das crianças...

Novembro

E aqui, a Wish de Novembro. São poucos itens mesmo esse mês, não vou querer livro algum, porque estou entupida de livros até as tampas!
1- CD Umbroken - Demi Lovato, R$27,90 na Saraiva.
2- DVD Camp Rock, R$19,90 na Saraiva.
3- DVD Blu-Ray Harry Potter e a Câmara Secreta, R$39,90 na Sairava.



2 comentários: