domingo, 3 de novembro de 2013

Li até a página 100 e... #4 A Culpa é das Estrelas - John Green

Heey, lindos! Bom, logo para o nosso primeiro post Azul, viemos com o livro, que veio direto do Céu... A CULPA É DAS ESTRELAS! \o/ Eu estava lendo Crepúsculo, mas, sei lá, cansei dele! Fica monótono demais!!! Minha opinião, né? Bom, vamos voltar ao assunto, o livro do querido Sr. Green.

Primeira frase da página 100...
Gritei para acordar meus pais e eles entraram no quarto como dois furacões.
Do que se trata o livro...
Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante -o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos-, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
O que está achando até agora?
Digamos que... PERFEITO! Se não tivesse a minha saga favorita, Harry Potter, nem o livro O Pequeno Príncipe, com certeza seria o meu livro favorito, de todos os do mundo, hahaha. A história é muito fofa *-* deprimente também...!
O que está achando do personagem principal?
Hazel? Digamos que... Meio parecida comigo! Sério! SPOILER Se acha uma granada, gosta de ficar sozinha com seu laptop e seu livro... FIM DO SPOILER
Melhor quote até agora:
-O.K. -ele disse. - Preciso ir dormir. Já é quase uma hora.
-O.K. -falei.
-O.K. - ele disse.
Eu ri e repeti:
-O.K. (página 71)
Vai continuar lendo?
Sem dúvidas! Estou amando, e esperando anciosamente pelo filme, tomara que lance logo, e seja tão bom quanto o livro :3
Última frase da página 100...
Por vários anos fui cutucada, cortada e envenenada, e segui em frente.

Beijos, boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário