sábado, 2 de novembro de 2013

Garota Estranha x Céu Azul


Oi meus perfeitos... Tudo bem? Comigo está tudo bem sim. Hoje, eu e Babi estamos iniciando uma nova jornada, um recomeço. Não vamos deixar o Garota Estranha, nem nada assim. Vamos mudar, apenas!
O GE foi criado para o meu 'interno'. Foi em um momento bem pessoal. Eu precisava de algo para me distrair e me concentrar ao mesmo tempo. E assim, me apaguei de tal jeito que não quero abandonar, NUNCA MAIS! ...Agora, que eu superei esta época, quero mudar. A pessoa que 'me fez' criar este blog, é horrível. E então, sempre que me perguntam, POR QUE GAROTA ESTRANHA? Me vem uma mágoa... Portanto, eu sofri bulliyng. E criei para poder tentar esquecer um pouco. Na minha nova fase, o Céu Azul, nosso céu, vai trazer alegrias.
O que vai mudar aqui? Bom, o GE assiste não vai mais existir (vou continuar postando filmes toda semana, ok?), os nomes de algumas coisas... Mas vai ser basicamente a mesma coisa.
O link? Vou mudar só em breve. Por enquanto, vai continuar sendo o mesmo.
Divulguem nossa nova fase!
A Irmadade Estranha agora irá se chamar Irmadade Azul e a Fanfic Vida de Verdade não irá mais existir.
Beijões, Lúúh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário