sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Coisas legais para fazer no feriado/FDS *-*

Oii gente.. Aqui é a Babi. Desculpa a minha ausência no blog, mas, tá difícil hehe... Hoje a Lu e eu preparamos um post, que vamos mostrar o que fazer no feriado.. Então, separei 5 coisas para fazer hoje:

1º : Ir no Ibirapuera : Para passear com seu cachorro, andar com a sua família / amigos ou no Zoológico com a sua família (isso pode ser feito no final de semana também, já que me atrasei pra postar //: )

2º : Chamar uma amiga pra dormir na sua casa, ou você na dela : Isso depende muito se seus pais e os dela deixarem.. Mas se eles deixarem já emendar o feriado com o Final de Semana, façam uma festa do pijama, ou sei lá kk , assistam um filme juntas..

3º : Ir no shopping : Você pode ir com a sua família, ou também com a sua amiga.. Aproveitem bastante, tomem sorvete, etc =)

4º : Ir no cinema : Chame alguns amigos e saiam para ir ver um filme no cinema, ou assista em casa mesmo =)

5º Acampe : Você vai ler isso e vai pensar : "Essa menina tem problemas..." Mas é super legal acampar rs, bom, eu adoro sair pra acampar em um camping, mas depende dos seu gosto.. 

E aqui é a Luuh! Também preparei algumas  coisinhas, para assistir:

Assista...

Filmes:

Infos.


















Amor Além da Vida
Infos.


















Bee Movie - A História de uma Abelha
Infos.


















Jogos Vorazes - Em Chamas
Infos.










Fui assistir o filme tão esperado: Em Chamas. A JLaw arrasa, né? Foi bem diferente. Gostei da organização, personagens, roteiro... TUDO! Não viro tributa (do distrito 12) por ser fiel ao Harry Potter (oi, Grifinória *-*). Se tivesse que escolher entre Crepúsculo e Jogos Vorazes, escolheria JV, além de gostar muito de Crepúsculo... Blá, blá, blá... Dou cinco estrelinhas.

Séries...

Glee title card.svg
Infos.










Espero que tenham gostado, um beijo enorme, até o próximo post. ^^

By: Babi e Luuh!

2 comentários:

  1. Ownnn em chaams! Perfeito, adorei as dicas!


    Beijooos, espero sempre sua visita lá no meu blog =)
    Sweet Secret Fantasy(clique)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né? Obrigada.
      Te visito sempre, hehe. Beijoos!

      Excluir