sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Que tal... Friends?

 O nosso quadro de séries está aqui! Enquanto assistia a série Friends, resolvi falar sobe ela. Vamos ver?
Friends
Informação geral
Formato Série
Género Sitcom
Comédia
Duração aprox. 22 min. (sem publicidade)
Criador(es) David Crane
Marta Kauffman
País de origem  Estados Unidos
Idioma original inglês
Produção
Elenco Jennifer Aniston
Courteney Cox
Lisa Kudrow
Matt LeBlanc
Matthew Perry
David Schwimmer
Tema de abertura "I'll Be There for You"
por The Rembrandts
Tema de
encerramento
"Cenas finais" ou "I'll Be There for You (instrumental)"
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos NBC
Transmissão original 22 de setembro de 19946 de maio de 2004
Nº de temporadas 10
Nº de episódios 236 (lista de episódios)
Cronologia
Programas relacionados Joey
Resumo da série: a série retrata seis amigos que parecem mesmo uma família... Passam o dia todo juntos, e prometem nos fazer dar boas risadas.
Onde assisto? Eu estou assistindo pelo Netflix, mas passa no canal da Warner também.
Alguém aí já assistiu? Aposto que sim, hein?
Eu assistia com a minha mãe, e acabou me influenciando, hahaha! Adoro.
Tutorial
Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page e se estiverem interessados preencham o formulário para postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário