terça-feira, 1 de outubro de 2013

+ Vitórias no 101 em 1001

Eeeee conseguimos mais vitórias no 101 em 1001!!!
Oii! Pra quem não sabe, eu fiz um post 101 em 1001 (link acima). Ah, e eu apareci no Hey, é a Laysa, com indicação de filme. Obrigada Lay :D E aqui fizemos um post com as vitórias anteriores. Vamos ver as novas vitórias?

11. Aprender a tocar algum instrumento.
Eu aprendi a tocar flauta doce, na escola. Inclusive, inciei um novo quadro aqui, o Flauta Açucarada.
78. Receber mais ligações no celular (de pessoas diferentes).
Ando recebendo mais ligações das minhas amigas, não só dos meus pais e avó.
84. Saber cantar uma música em inglês.
Aprendi na escola também a cantar a música Change the World.

Agora já tenho 7 coisas concluídas, faltam 'só' 94.
Quem quiser divulgar o seu aqui também é só mandar nos comentários, ok?


Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page, se estiverem interessados e preencham o formulário para postar aqui.
Próximo post: Playlist #Outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário