sábado, 5 de outubro de 2013

Beautiful, Dirty, Broke | via TumblrToda vez que eu te vejo não sei o que fazer. Umas 'amigas' dizem que devo correr e te abraçar. As outras correr para a direção oposta. Tenho vontade de fazer os dois. Não consigo sair do lugar. Não consigo te olhar nem desviar o olhar. Meu coração começa a bater mais forte. Começo a suar frio. Começo a tremer. Me dá medo. O que e faço? Isso só você pode me dizer. Você não me diz nada. Tento de abraçar com o olhar e correr para não chorar. Não sei. Não sei o que posso e o que não posso. Não sei te esquecer. Não sei dizer. Você pode me abraçar. Por que não faz isso? Ou me deixa em paz. Mas aí, você vem e não diz, não sai. Não tem uma reação. Eu não tenho o que fazer. Faça você. "Parta! Saia logo!" é o que eu penso. O que você faz? Nada. Devia ter um objetivo. Não tenho. Você tem. Me colocar pra baixo.

-Luuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário