domingo, 20 de outubro de 2013

Top filmes para assistir no Halloween #1

Ooi! Disse ontem que iria postar. E bem, vim postar! Hoje sobre mais uma coisa 'Halloweenatica', haha. Um top filmes -na minha opinião os melhores, ou que quero assistir- para assistir no Hallween, de terror ou não, como viram no título. Vamos ver?

1- Halloween (terror)

Na noite de Halloween, aos 6 anos de idade, Michael assassina brutalmente sua irmã, Judith Myers, após a mesma ter relações sexuais com o namorado na ausência dos pais. Por este ato, é enviado ao Sanatório Smith's Groove, em Illinois, onde permanece por exatos 15 anos. Fugindo do sanatório, Myers volta à sua cidade natal na noite de halloween de 1978, passando a perseguir os jovens de sua antiga vizinhança.
Trailer aqui.
2- Hotel Transilvânia (animação)

Conde Drácula (dublado por Adam Sandler) é o dono e o criador do Hotel Transilvânia, um hotel cinco estrelas onde os monstros ao redor do mundo se abrigam para se esconderem dos humanos. Ele convida alguns dos mais famosos monstros, como Frankenstein (Kevin James) e a sua mulher Eunice (Fran Drescher), Murray, a múmia (Cee Lo Green), Wayne e Wanda Lobisomem (Steve Buscemi e Molly Shannon), Griffin, o Homem Invisível (David Spade), Pé-grande e a Bolha para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavis (Selena Gomez). No entanto, ela prefere explorar o mundo com a permissão de seu pai, porém a aldeia para qual ela se dirige é na verdade uma farsa elaborada por ele para assustá-la e convencê-la que os humanos são perigosos.
Trailer aqui.
3- Pânico (suspense)

Um serial killer, fanático por filmes de terror, vem assustando cada vez mais uma pequena e pacata cidade do interior da Califórnia em 1996 ao assassinar brutalmente os jovens da cidade. Primeiro, ele telefona para alguém fazendo perguntas sobre filmes de terror. Se a vítima errar a resposta, ele depois invade a casa dela e mata-a a facadas.
O problema é que ninguém sabe quem pode ser o assassino, já que ele usa uma máscara de fantasma (Ghostface) e um facão para abrir suas vítimas de cima a baixo. Em uma das tentativas do assassino, este falha ao tentar matar a jovem Sidney Prescott, que sobrevive por muita sorte.
A partir daí, o assassino passa a ficar obcecado por Sidney e passa a tentar matá-la constantemente. A mãe de Sidney havia sido assassinada 1 ano antes, da mesma forma que os amigos de Sidney estão sendo assassinados agora. Talvez até haja uma ligação do assassino da mãe de Sidney com o atual assassino...

Gente, o post já estava pronto, é que eu esqueci de publicar T.T
Beijos, Luuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário