sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Turnê: The Neon Lights Tour - Demi Lovato

Demi.Lovato.Heart.Attack2.900.600
Quem já sabe da novidade? Que a Demi vem ao Brasil ano que vem? Eu aposto que a maioria já sabe, por causa do Facebook, e outras redes. Mas, é sempre bom divulgar minha felicidade aqui, certo? Se eu á puder entrar, eu vou *u* Os dias foram divulgados, onde irá ter... Enfim, faltam os preços (acho que só isso!). Mas vamos ver:
tour demi  lovato
Demi vai se vai se apresentar em São Paulo (Credicard Hall) no dia 25 de abril; no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 27 de abril; em Brasília (Espaço Brasília), dia 30 de abril; no dia 1º de maio em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) e em Porto Alegre (Pepsi on Stage), no dia 3 de maio.
Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners de São Paulo e Rio de Janeiro contarão com pré-venda exclusiva no dia 13 a 19 de novembro.  O público em geral poderá comprá-los a partir do dia 20 de novembro.
Será possível comprar entradas para a passagem da turnê da Demi Lovato no Brasil na bilheteria do Credicard Hall e Citibank Hall; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país.

Tem mas lovatics dando pulinhos aí? Fiquem ligados, logo que souber do preço divulgo aqui.  Espero que tenham gostado do post. Beijinhos, Luuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário