segunda-feira, 23 de setembro de 2013

As 'vitórias' do 101 em 1001

. | via Tumblr
We Heart It *-*
Sim, vou fazer um post antes daquele 'programado' (vai sair amanhã).
Vocês viram que eu fiz o 101 em 1001, né? Eu consegui concluir 4 itens até agora (comecei dia 10 deste mês, é um bom começo! ...Ou não, hehe) e vou falar sobre cada um dos itens concluídos... Toda vez que conseguir algum. Vamos lá...

18. Concluir terminar esta lista
Eu consegui terminar de escrever os 101 itens, foi um sacrifício que só!
91. Dormir com um livro do meu lado
É meio estranho, mas eu sempre quis fazer isso e nunca consegui. Pois bem, na noite de 16 de setembro eu consegui (hihi ^_^).
98. Abandonar uma rede social
Tenho redes sociais desde os 6 anos (Orkut, heuheueheuhe), e tipo, virei viciada! Como estava cansada desde vício, queria abandonar as redes sociais, pouco a pouco. Todas, menos o Blogger e o Facebook do blog. No dia que eu criei a lista, exclui meu Twitter.
99. Fazer uma lista com o nome de todas as minhas amigas que eu já tive
Realmente estranho, gente...! Eu sei! Mas eu queria fazer isso e fiz!

Dos 101 faltam 97, será que eu consigo até o fim? Espero que sim! Confiram alguns outros:
Tem muitos outros que fizeram, e tal, mas eu não lembrei e não ia caber. Você já fez? Deixe ali nos comentários que eu vou gostar de te conhecer mais! Beijos,


Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page, se estiverem interessados e preencham o formulário para postar aqui.
Próximo post: Dicas para ir bonita pra escola!

2 comentários:

  1. tão bom já ir fazendo as coisas né?! melhor parte que foii em tão pouco tempo hahahaha
    obrigada por colocar o meu aqui! <3

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom! Hahahaha!
      Não foi nada, La! Beeijo!

      Excluir