domingo, 22 de setembro de 2013

Demi Lovato #4 - Livro

Mostrei resumidamente um pouquinho sobre a Demi Lovato nos outros posts (#1#2 e #3), né? Quem não conhecia muito, passou a conhecer, pelo menos um pouco, eu conheci mais sobre ela, e tals... E uma das mais novas notícias sobre ela é... O LIVRO QUE ELA VAI LANÇAR!!! Aí todo mundo fica tipo 'hã?'... Mas é verdade sim, uuuhum!

Staying Strong by Demi LovatoA nossa querida publicará um livro de auto-ajuda! O Staying Strong. Ainda não tem previsão de lançamento, porém a pré venda está disponível aqui, porém apenas em inglês e espanhol (nós choramos)...

''Livro traz frases de inspiraçãoe meditação para o ano inteiro", "Demi Lovato anunciou na segunda-feira (09) que vai lançar um livro de auto ajuda. Staying Strong terá frases de meditação e inspiração para se manter são durante os 365 dias do ano. Em um vídeo, a jurada da edição americana do the X Factor explicou por que fez este novo produto:

-Uma das coisas que me ajudou na minha recuperação foi viver uma coisa de cada vez, e acredito que começar o dia certo com uma frase inspiradora e uma meditação matinal. Então juntei 365 das minhas frases preferidas e um pouco de meditação. [...] Espero que todos gostem e que os inspirem a continuarem fortes." -Jornal O Globo.
Bom, não sei vocês, mas eu estou super ansiosa para o lançamento.


Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page, se estiverem interessados e preencham o formulário para postar aqui.
Próximo post: Biblioteca da Lúh: Em que ano estamos? - Uma espedição pela história de São Paulo.

Créditos: Google Imagens, Jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário