domingo, 1 de setembro de 2013

Hoje eu vim para desejar um parabéns

Happy Birthday by ~freemax on deviantART
Hoje eu vim para desejar um parabéns
para este blog maravilhoso.
Agradecer aos leitores,
pois sem eles,
nunca chegaríamos até aqui.
Queria agradecer,
a minha prima,
que tanto ajudou e
me inspirou.
Parabéns a todos vocês,
que gostam,
obrigada também.
É um dia feliz para mim...
Já faz um ano, que aquela garota estranha
resolveu criar um blog...
Para um simples hobbie...
Nossa, nem parece que faz tanto tempo!
Mas, de qualquer jeito...
Hoje eu vim para desejar um parabéns!
Rose Cupcake | via Tumblr
Obrigada a todos vocês leitores tão queridos. Vocês são muito importantes para o nosso crescimento.
Realmente, muito obrigada de verdade a todos vocês. Eu amo este blog demais!
Eu amo meus leitores... Demais!
Eu amo essa blogsfera...
Yeaa
Agora, a hora do parabéns e de "cortar o bolo"... Uma hora super difícil...
FoOd! | via Tumblr
Só um pedacinho? Para só uma pessoa?
C'est la vie. | via Tumblr
Tem como fazer isso?
Tumblr
Até tem, mas como eu AMO todos vocês demais, vou dar um pedacinho para cada um.
Mas não de um bolo. Mas, dali do meu coração, daqui desse blog... Dali da barra lateral!!!
Isso quer sim, dizer que estamos abertos para parceria! Quem quiser, pode fazer pedido.
Yummyyy
O pedido depois de apagar a velinha?
É que esse nosso canto cresça mais e mais!
Yummy
Feliz aniversário Garota Estranha...

-Luiza Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário