quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Entrevista: Paloma

Oies! Ontem falei que fechamos uma parceria (Outro Novembro). E hoje, vim com uma entrevista com a Pa (posso chamar assim? Haha)... Está aí:


1. Está na blogsfera a quanto tempo? 
-Ah , bastante , tive vários blogs , mas sérios mesmo a um ano .

2. Quantos blogs você já teve? 
-Sérios só 2 

3. Gosta do Garota Estranha (e das blogueiras)? 
-Adoro o GE (pode chamar assim ,rs ?) acho que é um dos poucos blogs autenticos da blogosfera. Gosto das duas blogueiras , mas acho a Luh uma fofa haha.

4. A quanto tempo acompanha? 
-Uns 2 meses :)

5. O que podemos mudar para melhorar? 
-Acho o blog perfeito , mais talvez uma mudada no layout fosse legal . O blog está bonito , mas falta um "up" , ia ficar demais :)



^_^ Quero agradecer a ela pelos elogios e pela sugestão do layout (está anotada)...
É isso, gente. Ah, mais tarde eu vou trazer outro post, falando sobre alguma outra coisa (Demi Lovato, eu acho...).
Beijoos,


Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page, se estiverem interessados e preencham o formulário para postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário