segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dicas para decorar sua CASA!

Oooi gente! Desculpa por não ter postado ultimamente, e esse post não vai ter imagens, pois estou no celular, :( , como eu fiz as dicas do quarto, por que não na casa? Então se houver algum erro de digitação, me desculpem.. E se não entenderem o que estou querendo dizer, eh só pedir alguma imagem pra mostrar como é.
Então, bora para o 1° passo!
Sabe aquelas bolinhas de vidro (que tem de várias cores), eh bem baratinho, e é uma ideia bem legal...
2° passo:
Enfeites de cortina, sabe? Fica lindoo, hihi.
3° passo:
Essa eh uma ideia bem estranha que eu fiz na minha casa, mas espero que gostem... Sabe aquele aquário velho que você não usa? coloque conchas do mar nele! Eu coloquei até o topo, ficou lindo, e o "enfeite com conchas" ficou no centro da mesa da sala. Ficou legal hehe...
Espero que tenham gostado, um beijo enormeeeee! Tchau rs.
By: babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário