segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ganhe uma grana extra!

Facebook
Meu Deeeeeeeeeeeus, que coisa linda
Oi, oi, oi e oi! Tudo bem gente? Aqui é a Luuh e vim com um post sobre o que vocês viram no título como ganhar uma graninha extra, sem esforço demais. Bom, eu não ganho mesada, e, assim como todo ser humano, tenho minhas vontades. Então pensei 'como ganhar um dinheiro para conseguir essas coisinhas que ando com tanta vontade?' e *PUF* surgiram várias ideias. Talvez eu e a minha amiga vamos começar a vender/alugar algumas coisinhas no meu condomínio por vontade própria, galera, hahaha! Vamos conferir as diquinhas?

kiss the stars tonight | via Tumblr | via FacebookQue tal vender docinhos caseiros?
Doces caseiros são muuuito bons, né? Você cozinha bem? Então bora pra cozinha!
Ternura :pE cuidar de uma coizinha fofa pro vizinho?
Certamente, algum vizinho seu deve ter algum animal, né? Para quem gosta de animais, é a coisa certa.
UntitledPintar a unha das meninas
Você sabe e gosta de pintar unhas? É uma boa pedida, né?
Marília Verçosa / PinterestFazer maquiagens
Ficou sabendo da festona do bairro? Seja a maquiadora!
sweet fucking nothing∞ | via TumblrPersonalizar capinhas
Peça capinhas velhas para amigos, vizinhos, familiares, e personalize! Fica legal e você fatura bem ;)
booksVender/alugar livros
Tem uma boa quantidade de livros? Então, mesmo com ciúmes deles eu, dá pra fazer, né? Assim você arranja novos amigos para eles, hahaha!
RelaxFazer pôsteres
Este não dá lucro demais, mas se fizer sucesso, você pode faturar uma boa grana, vai?

Eu e minha amiga estamos pensando nesses três últimos itens... Gostaram das dicas? Achou-as úteis? Espero que sim... Beijooos, espero ter ajudado vocês.


Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page, se estiverem interessados e preencham o formulário para postar aqui.
Próximo post: Dicas para ir bonita pra escola!
Imagens: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário