segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Wishlist: Outubro


Oooi! Tudo? Bom, eu tinha dito que ia postar o diário de viagem, porém, não tinha nada para contar além de: festa da prima = bolo MARA :P kk, então, nem vou postar isso!
Mais um mês está acabando... Hoje é o último dia de setembro, pessoas! Esse ano está passando muito rápido!
Fiz uma wish para o mês, agora vou fazer isso em todos... Dia das crianças u.u (meus pais me chamam de adolescente e me dão presente de dia das crianças! Haha) vamos ver?

  1. Livro Harry Potter e o Cálice de Fogo - J. K. Rowling (vol. 4), R$58,50.
  2. Livro A Culpa é das Estrelas - John Green, R$29,90.
  3. CD Don't Forget Deluxe - Demi Lovato, R$38,90.
  4. CD Here We Go Again - Demi Lovato, R$38,90
  5. Jogo Star Wars Lego - Saga Completa para XBox 360, R$94,90.
  6. Filme Camp Rock, R$19,90.
Não coloquei muuuuita coisa! Não muito mais do que eu vou tentar comprar/ganhar.
É isso, gente. Beijo e boa semana!



Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page, se estiverem interessados e preencham o formulário para postar aqui.
Próximo post: Último bimeste, o que eu faço?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário