sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Playlist: antigas

Oiis! Peguei algumas músicas 'antigas' que eu gosto e vim compartilhas com vocês. Espero que gostem.

Demi Lovato - This is Me

Escolhi essa música por 2 motivos: o primeiro é que é da Demi, certo? E o segundo, é que é da trilha sonora do Camp Rock (<3).
Charlie Brown Jr - Só os Loucos Sabem

Não sei se vocês sabem, mas eu amo o Charlie Brown Jr, cara! E essa música, tipo, sei lá, mas me faz viajar, haha!
Katy Perry - Teenage Dream

Eu gosto bastante da Katy também, e em homenagem a minha amiga Bia, que é KatyCat coloquei aqui :D

É isso, linduxos! Espero que tenham gostado da 'mini-playlist', hehe. Prometo que da próxima vez vai ser um pouco maior. Ah, e se quiserem pedir alguma música para a próxima, podem comentar ;)


Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page, se estiverem interessados e preencham o formulário para postar aqui.
Próximo post: Novo quadro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário