terça-feira, 3 de setembro de 2013

Diário de viagem: Nova Odessa + Parcerias abertas!!!

Oii! Tudo bem gente? Bom, hoje eu vou fazer um post simples e rápido pra vocês.
ALGUMAS PALAVRAS ESTÃO SEM ACENTO PORQUE MEU TECLADO ESTA COM PROBLEMAS... OBRIGADA!

DIÁRIO DE VIAGEM

Local: Nova Odessa - SP.
Dias: 2 dias (31/08 a 01/09).
Bom, na ida, pegamos um pouco de transito. Paramos no Lago Azul para comer e continuamos a viagem. O resto do caminho estava livre, ate um local onde havia um acidente e uma obra. Depois de mais ou menos 1 hora, chegamos ao hotel, arrumamos as coisas e fomos jantar um pizza. De volta ao hotel, assistimos ao Criança Esperança ate onde aguentamos, e fomos dormir. Acordamos cedo, tomamos o cafe da manhã, demos uma voltinha pela praça que tem ao lado do hotel, e visitamos alguns tios do meu pai. Então voltamos para São Paulo.
Conclusão: A cidade e bem pequena, atravessamos-a em 5 minutos (sim, 5 minutos), mas e muito gostosa, porém, eu não moraria lá.


PARCERIAS ABERTAS!!!

Uma outra novidade neste 1 ano, são as parcerias abertas a partir de agora! Vou convidar algumas pessoas e aceitarei convites. Podem pedir >.< Agora, a cada ano que o blog fizer, vamos fazer um sorteio e mais alguma coisa.


E isso. Beijos, Luuh!

                                                                             --
Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page e, se estiverem interessados, preencham o formulário para postar aqui.

4 comentários:

  1. Boa noite *-* Passando pra desejar uma otima semana, fique com Deus e sempre que quiser passe em meu blog, que voltarei aqui comentar com mais calma...
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite... Obrigada! Você também fique com Deus e tenha uma ótima semana. E eu leio seu blog em todas as postagens ^^

      Excluir
  2. Oi Luuh, que bom que vocês foram re-conhecer Nova Odessa. Espero que tenha ouvido muitas histórias contadas pelos tios. Devem te ouvido muitos "Nossa! Como você está grande". Acredite: Nova Odessa já foi beeem menor. Quando seus avós, por exemplo, iam namorar na estação de trem na praça onde você foi passear.
    Parabéns pelo blog. Beijinhos. Tia Mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi *--------* Ouvi, muitos, muitos e muitos, haha... Mas eu já estou acostumada com isso. Sério? Mas se dá pra atravessar em 5 minutos... Era bem pequena mesmo o.O Obrigada! Beijos!!!

      Excluir